Desconfinamento: uma visita ao Hot Rod & Custom Show em Beaulieu no sul de Inglaterra

Festa rija, hot rod, custom e muita emoção. Saudades disto tudo? Marque já a sua viagem e vá viver um dia diferente nos jardins do National Motor Museum
Texto

O dia do pai em Portugal celebra-se a 19 de março, mas para os ingleses essa data parece ter sido pensada a tempo de aproveitar o aguardado desconfinamento, pós COVID-19 e celebra-se a 20 de junho.

E ainda bem porque é nesse dia que está previsto o Hot Rod & Custom Show uma exposição para entusiastas e show com atividades ao ar livre para toda a família.

O local do evento é a cidade de Beaulieu no sul de Inglaterra, mais propriamente nos belos jardins do National Motor Museum (um excelente espaço para visitar no mesmo dia).

O Hot Rod & Custom Show reunirá carros e hot rods transformados ou personalizados das formas mais incríveis, com os seus poderoso ou ruidosos motores americanos, motocicletas e os espantosos trikes.

Se isto tudo ainda lhe parece pouco, então saiba que irá decorrer uma exposição de veículos automóveis clássicos pré-1980, realizada em associação com o clube Solent Renegades.

A animação está garantida com bandas a atuar ao vivo, como os The Bandits e as Company B, e ainda pelo facto do evento se realizar todo ao ar livre com garantia de certificação “Safe Covid”.

Veja aqui em baixo um vídeo referente a um evento anterior (antes do COVID-19):

A organização informa que os bilhetes devem ser comprados no site com antecedência até porque, justamente devido às obrigações de segurança acrescida face ao COVID-19, existem mais limitações em termos de capacidade de participantes.

Divirta-se!

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”