PUB

Jovens designers convidados a começar carreira pela Rolls-Royce

  • Redação Autoportal
Passatempo da Rolls-Royce
Passatempo da Rolls-Royce
Marca britânica incentiva os jovens a desenhar o carro de luxo dos seus sonhos

A Rolls-Royce revelou agora que está à procura de jovens designers com talento que pretendam criar o carro de luxo dos seus sonhos.

A marca britânica que se define como empresa que encoraja as pessoas a perseguirem os seus sonhos, decidiu promover um concurso para jovens até aos 16 anos, de forma a aproveitar o tempo de confinamento social devido à pandemia de covid-19, possam desenhar o seu carro de luxo e futurista.

As inscrições para este concurso, podem ser realizadas até dia 18 de maio, e os jovens designers que participarem vão ver os seus projetos analisados por um júri composto por elementos da equipa da marca britânica.

O vencedor deste concurso vai ganhar uma versão ilustrada dos seus projetos feita pela equipa profissional da marca, o que segundo a Rolls-Royce é um prémio “sem preço”.

Para além disso existem ainda dois prémios para jovens britânicos, que vão ser entregues ao melhor classificado do Reino Unido, que terá direito a regressar às aulas em grande estilo, com um motorista particular e à boleia de Rolls-Royce Phantom e acompanhado por um amigo à sua escolha, bem como um  kit de carro elétrico Greenpower, permitindo assim a sua participação no Greenpower Challenge - a competição número um do Reino Unido de automobilismo destinada às escolas .

A marca britânica revelou ainda que os finalistas deste passatempo vão receber como prémio um certificado de participação assinado pelo CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös.

  • TEMAS:
  • Rolls-Royce

  • Designers

  • Concurso

Veja mais