Mulher de Michael Schumacher está a vender mansão na Suíça por €7,4 milhões

Imprensa inglesa e australiana dão como certa a intenção da venda da mansão por Corinna Schumacher, enquanto o ex-piloto continua a sua recuperação
Texto
Corinna Schumacher vende mansão suíça
Corinna Schumacher vende mansão suíça

Corinna Schumacher, esposa de Michael Schumacher, está alegadamente a tentar vender a mansão que a família tem na Suíça, nos arredores do Lago Genebra.

O ex-piloto e Campeão do Mundo de Fórmula 1 sofreu fortes lesões após uma queda enquanto esquiava nos alpes franceses em 2013 e ficou em coma desde então, sendo a mulher dele Corinna Schumacher que assegura a gestão da fortuna da lenda de Fórmula 1.

Corinna e Michael Schumacher, em evento antes do fatídico acidente (imagem D.R.)

De acordo com a imprensa inglesa (Daily Mirror) e australiana (Fox Sports) Corinna Schumacher está a vender a mansão de 20 mil metros, por 7,4 milhões de euros.

Isto porque alegadamente estão a viver na mansão de Maiorca que já foi de Florentino Peres, como noticiou a imprensa espanhola na altura

Na altura, a família desmentiu essa e outras notícias, existindo então declarações que indicavam que a família só teria utilizado a mansão de Maiorca para passar férias, mas agora, com a possibilidade da venda da mansão suíça, reforça-se a ideia de que Schumacher pode estar na ilha espanhola em recuperação.

Casa em Maiorca que pertenceu a Florentino Perez, Presidente do Real Madrid e é propriedade da família Schumacher
Família de Schumacher desmente mudança para Maiorca

Há vários anos que a família tem feito tudo por Schumacher e as noticias sobre o verdadeiro estado do ex-piloto alemão são escassas, mas Corinna sempre assegurou que tudo está a ser feito.

"Estamos a fazer tudo o que é humanamente possível" - referiu a família

No final de 2019 surgiu mais uma entrevista a Corina na revisa She’s Mercedes, onde a mulher do ex-campeão apenas pedia para se manter a privacidade

Era desejo de Schumacher manter a vida familiar em privado

No final de 2020 foi o próprio Jean Todt a afirmar que Schumacher está a ser tratado da melhor forma possível

Jean Todt em declarações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher

A família e o nome Shumacher no entanto continuam a surgir de forma constante na imprensa. Primeiro foi o irmão Ralf Schumacher, que entretanto se retirou da Formula 1 e tem sido pouco ativo nas redes sociais.

O sobrinho, David Schumacher, estreou-se no campeonato de F4 em 2018 e atualmente atua pela equipa Trident na Formula 3.

David Schumacher na Formula 4 nos Emirados Árabes Unidos

 

Mick Schumacher voltou a colocar o nome de família num Ferrari de Fórmula 1

 

Mas ultimamente quem tem mostrado mais potencial é o filho, Mick Schumacher que este ano está na Fórmula 1 na equipa Haas F1.

Mick Schumacher foi campeão de Fórmula 2 antes de chegar à Fórmula 1

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano