Bentley de Ronaldo espera 7 horas para pôr combustível... e não consegue

Seguranças esperaram... e esperaram e... nada
Texto

O Bentley Flying Spur que se tornou mais famoso ainda do que os seus pares de quatro rodas a partir do momento em que passou a ter Cristiano Ronaldo ao volante voltou a dar nas vistas mesmo que desta vez não tivesse o craque português por perto.

O que aconteceu foi que o Bentley foi visto, desta vez, numa estação de serviço a tentar abastecer com combustível e, passadas quase 7 horas, não conseguiu deixando o local com o depósito como tinha chegado.

O carro foi levado para abastecer pelos seguranças de Ronaldo, acompanhado também pelo Range Rover que já tinha sido visto a escoltar o português quando conduzia a sua limousine de luxo com 635 cv de potência. Mas nem a fama ou os 280 mil euros que custa este carro conseguiram ultrapassar a crise de abastecimento de combustíveis que afeta o Reino Unido.

“Mesmo com todo o dinheiro, Ronaldo está no mesmo barco que nós. A sua segurança esperou horas obviamente à espera que chegasse um camião cisterna, mas eles foram obrigados a ir embora. Os dois homens pareciam chateados como tudo quando esperavam à chuva”, contou quem viu à reportagem do «newsDey!»

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal