Vídeo: craques do Barcelona vivem minuto de velocidade extrema no Cupra UrbanRebel

  • Redação Autoportal
  • 7 jun, 10:00

Marc-André ter Stegen, Alexia Putellas, Ansu Fati e Ana-Maria Crnogorcevic foram conduzidos pelo piloto Jordi Gené e houve sensações similares à marcação de uma grande penalidade

Marc-André ter Stegen, Alexia Putellas, Ansu Fati e Ana-Maria Crnogorcevic foram as estrelas do FC Barcelona escolhidas para serem conduzidas pelo piloto Jordi Gené ao volante do Cupra UrbanRebel 100% elétrico numa viagem de velocidade extrema.

A atividade baseou-se num minuto de velocidade máxima neste carro que oferece uma potência de 320 kW e é capaz de uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3.2 segundos.

PUB

Durante uma volta em circuito em Montmeló, na Catalunha, o jovem futebolista Ansu Fati verbalizou de modo enfático o seu entusiasmo: “Outra volta, outra volta! Pensava que não ia gostar, mas a verdade é que gostei muito, o suficiente para fazê-lo mais 10 vezes."

Já Alexia Putellas descreveu esta experiência como “super emocionante”. A jogadora da equipa feminina do Barça revelou ter total confiança no piloto, apesar dos “nervos” e classificou a experiência como “incrível”.

Ana-Maria Crnogorcevic também adorou a adrenalina. “É quase a mesma sensação quando nos preparamos para um penalti e estamos sozinhos à frente da baliza”, comparou a jogadora suíça.

PUB

Ter Stegen destacou o espírito rebelde que está na essência da Tribo Cupra. “No final, tenta-se ser resistente e inabalável. Nós queremos ser rápidos, queremos ser bem-sucedidos, queremos destacar-nos e este carro sai das normas”, concluiu o guarda-redes alemão.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Carros emblemáticos da saga James Bond juntam-se à exposição No Time To Die

Bentley Experience promove iniciativa de cariz social num Continental GT

Sotaque português em Velocidade Furiosa ganha espaço e Daniela Melchior agradece a Vin Diesel

Museu da Mazda reabre e também em modo virtual

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS