Vídeo: craques do Barcelona vivem minuto de velocidade extrema no Cupra UrbanRebel

Marc-André ter Stegen, Alexia Putellas, Ansu Fati e Ana-Maria Crnogorcevic foram conduzidos pelo piloto Jordi Gené e houve sensações similares à marcação de uma grande penalidade
Texto

Marc-André ter Stegen, Alexia Putellas, Ansu Fati e Ana-Maria Crnogorcevic foram as estrelas do FC Barcelona escolhidas para serem conduzidas pelo piloto Jordi Gené ao volante do Cupra UrbanRebel 100% elétrico numa viagem de velocidade extrema.

A atividade baseou-se num minuto de velocidade máxima neste carro que oferece uma potência de 320 kW e é capaz de uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3.2 segundos.

Durante uma volta em circuito em Montmeló, na Catalunha, o jovem futebolista Ansu Fati verbalizou de modo enfático o seu entusiasmo: “Outra volta, outra volta! Pensava que não ia gostar, mas a verdade é que gostei muito, o suficiente para fazê-lo mais 10 vezes."

Já Alexia Putellas descreveu esta experiência como “super emocionante”. A jogadora da equipa feminina do Barça revelou ter total confiança no piloto, apesar dos “nervos” e classificou a experiência como “incrível”.

Ana-Maria Crnogorcevic também adorou a adrenalina. “É quase a mesma sensação quando nos preparamos para um penalti e estamos sozinhos à frente da baliza”, comparou a jogadora suíça.

Ter Stegen destacou o espírito rebelde que está na essência da Tribo Cupra. “No final, tenta-se ser resistente e inabalável. Nós queremos ser rápidos, queremos ser bem-sucedidos, queremos destacar-nos e este carro sai das normas”, concluiu o guarda-redes alemão.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano