«Justiceiro» Hasselhoff tem o seu «K.I.T.T.» à venda e vai entregá-lo em mão

Leilão está a decorrer e coisa promete...
Texto
David Hasselhoff (Asociated Press)
David Hasselhoff (Asociated Press)

David Hasselhoff imortalizou como «Michael Knight» a série de televisão dos anos 1980 «Knight Rider» e, com ela, o seu Pontiac Firebird Trans Am de 1982 preto, tão especial e inteligente, conhecido por «K.I.T.T.».

A dupla era inseparável em cada episódio, mas, agora, na vida real, vai desfazer-se, pois o «Justiceiro» (na versão portuguesa) vai separar-se do «K.I.T.T» no próximo dia 23; data para que está marcado um leilão de bens de Hasselhoff - e este é mesmo 'o seu'...

O «Leilão Hoff» reúne peças de mais de 40 anos da carreira do ator e, para os admiradores dos carros, para além das séries de TV, o Pontiac convertido em «K.I.T.T» e totalmente funcional, como é anunciado, é a estrela.

O carro está no Reino Unido e o comprador terá de pagar as despesas de transporte. Mas, por outro lado, «The Hoff» vai recompensar bem quem abrir mais os cordões à bolsa, pois se o preço final for 25% superior ao preço base de licitação de 175 mil dólares (142 mil euros) o ator garantiu que vai entregar o «K.I.T.T.» pessoalmente.

E como as licitações estão neste momento nos 375 mil dólares (305 mil euros), tudo indica que o fã de um, do outro, ou de ambos vai mesmo recordar em carne e osso o que via nos anos de 1980...

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano