«Justiceiro» Hasselhoff tem o seu «K.I.T.T.» à venda e vai entregá-lo em mão

  • Redação Autoportal
  • 6 jan, 18:12
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Leilão está a decorrer e coisa promete...

David Hasselhoff imortalizou como «Michael Knight» a série de televisão dos anos 1980 «Knight Rider» e, com ela, o seu Pontiac Firebird Trans Am de 1982 preto, tão especial e inteligente, conhecido por «K.I.T.T.».

A dupla era inseparável em cada episódio, mas, agora, na vida real, vai desfazer-se, pois o «Justiceiro» (na versão portuguesa) vai separar-se do «K.I.T.T» no próximo dia 23; data para que está marcado um leilão de bens de Hasselhoff - e este é mesmo 'o seu'...

O «Leilão Hoff» reúne peças de mais de 40 anos da carreira do ator e, para os admiradores dos carros, para além das séries de TV, o Pontiac convertido em «K.I.T.T» e totalmente funcional, como é anunciado, é a estrela.

O carro está no Reino Unido e o comprador terá de pagar as despesas de transporte. Mas, por outro lado, «The Hoff» vai recompensar bem quem abrir mais os cordões à bolsa, pois se o preço final for 25% superior ao preço base de licitação de 175 mil dólares (142 mil euros) o ator garantiu que vai entregar o «K.I.T.T.» pessoalmente.

E como as licitações estão neste momento nos 375 mil dólares (305 mil euros), tudo indica que o fã de um, do outro, ou de ambos vai mesmo recordar em carne e osso o que via nos anos de 1980...

RELACIONADOS

‘The Rock’ tem as costas demasiado largas e não cabe no Porsche Taycan

Sean Connery (1930-2020): estes foram os carros do primeiro James Bond

Zlatan Ibrahimovic faz anos e dá a si mesmo novo Porsche de edição limitada

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS