Bentley Experience promove iniciativa de cariz social num Continental GT

  • Redação Autoportal
  • 29 mai, 16:47

Evento de apoio às IPSS em Portugal vai continuar em pista

A Bentley Experience arrancou na semana passada e nesta nova ação de sensibilização para o trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal foram os amigos da IPSS Desafio Jovem que tiveram a oportunidade de viver as emoções fortes de uma experiência de co-drive num Bentley Continental GT.

O evento privado totalmente dedicado aos amigos e utentes da IPSS Desafio Jovem que decorreu no passado dia 24 no Kartódromo Internacional de Palmela reuniu personalidades como o chef Rui Paula, ou António Camelier e António Machado, juntamente com várias empresas que apoiam a iniciativa de cariz social.

PUB

Iniciado em 2019 com a aquisição de um Bentley Continental GT, o projeto Bentley Experience começou a ganhar forma nos períodos de confinamento devido à pandemia Covid-19 e terá mais três ações como esta de apoio a outras IPSS até final do ano permitindo experiências de co-drive a públicos habitualmente não familiarizados com o mundo da competição automóvel.

Para além destes eventos de incentivo e ações de responsabilidade social, o Bentley Continental GT adaptado para competição tem a sua presença ainda prevista em algumas provas desportivas do panorama nacional.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Sotaque português em Velocidade Furiosa ganha espaço e Daniela Melchior agradece a Vin Diesel

Bernardo Sousa, ex-campeão nacional de ralis acelera agora na televisão

Corrida dos miúdos no Goodwood Revival já vai fazer 10 anos

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS