Bentley Experience promove iniciativa de cariz social num Continental GT

Evento de apoio às IPSS em Portugal vai continuar em pista
Texto

A Bentley Experience arrancou na semana passada e nesta nova ação de sensibilização para o trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal foram os amigos da IPSS Desafio Jovem que tiveram a oportunidade de viver as emoções fortes de uma experiência de co-drive num Bentley Continental GT.

O evento privado totalmente dedicado aos amigos e utentes da IPSS Desafio Jovem que decorreu no passado dia 24 no Kartódromo Internacional de Palmela reuniu personalidades como o chef Rui Paula, ou António Camelier e António Machado, juntamente com várias empresas que apoiam a iniciativa de cariz social.

Iniciado em 2019 com a aquisição de um Bentley Continental GT, o projeto Bentley Experience começou a ganhar forma nos períodos de confinamento devido à pandemia Covid-19 e terá mais três ações como esta de apoio a outras IPSS até final do ano permitindo experiências de co-drive a públicos habitualmente não familiarizados com o mundo da competição automóvel.

Para além destes eventos de incentivo e ações de responsabilidade social, o Bentley Continental GT adaptado para competição tem a sua presença ainda prevista em algumas provas desportivas do panorama nacional.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas