Super73-ZX é a nova bicicleta elétrica de 1.680 euros com autonomia até 80 km

  • Redação Autoportal
  • 19 jun, 21:07

Quadro mais leve e maior ou uma bateria removível são algumas das novidades introduzidas pelo modelo

A marca norte-americana Super73 especializada em bicicletas elétricas lançou um novo modelo que promete ser fiel à tradição da marca e destinada a aumentar o leque de adeptos deste meio de transporte.

A nova bicicleta tem por base a Super73-Z1 partindo deste modelo original da marca para criar uma versão reforçada com tecnologia mais atualizada ao presente. A nova Super73-ZX é lançada a um preço de 1.995 dólares (cerca e 1.680 euros).

PUB

As novidades deste modelo incluem um quadro em liga de alumínio mais leve e maior com benefícios não só para os ciclistas mais altos, mas também no aumento da autonomia elétrica, variável entre os 40 e os quase 80 km, proporcionada pela bateria agora removível de 65 Wh.

Na esteira de outros modelos lançados no ano passado pela marca, a Super73-ZX tem quatro programa de condução: Eco, Tour, Sport e Super – os dois primeiros com velocidades até aos 32 km/h e os dois últimos a passarem os 45 km/h.

Os programas de condução podem ser ativados por uma app no smartphone (com compatibilidade IOS e Android) com transferência para o ecrã LCD da bicicleta num processo tecnológico que também vai permitir atualizações sem fios de software.

PUB

A e-bicicleta Super73-ZX já pode ser encomendada com as entregas previstas para meio de julho e os primeiros clientes receberão acessórios específicos respeitantes às edições de lançamento como jantes especiais de 20’’ indicativas dos modelos.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Bentley lança uma gama de bicicletas de equilíbrio, as Balance Bike

Peugeot revela nova linha de bicicletas para os mais novos

Mobilidade: Portugal é o maior produtor de bicicletas da União Europeia

Peugeot apresenta bicicletas elétricas crossover

Ducati lança trotinetes e bicicletas elétricas

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS