Super73-ZX é a nova bicicleta elétrica de 1.680 euros com autonomia até 80 km

Quadro mais leve e maior ou uma bateria removível são algumas das novidades introduzidas pelo modelo
Texto

A marca norte-americana Super73 especializada em bicicletas elétricas lançou um novo modelo que promete ser fiel à tradição da marca e destinada a aumentar o leque de adeptos deste meio de transporte.

A nova bicicleta tem por base a Super73-Z1 partindo deste modelo original da marca para criar uma versão reforçada com tecnologia mais atualizada ao presente. A nova Super73-ZX é lançada a um preço de 1.995 dólares (cerca e 1.680 euros).

As novidades deste modelo incluem um quadro em liga de alumínio mais leve e maior com benefícios não só para os ciclistas mais altos, mas também no aumento da autonomia elétrica, variável entre os 40 e os quase 80 km, proporcionada pela bateria agora removível de 65 Wh.

Na esteira de outros modelos lançados no ano passado pela marca, a Super73-ZX tem quatro programa de condução: Eco, Tour, Sport e Super – os dois primeiros com velocidades até aos 32 km/h e os dois últimos a passarem os 45 km/h.

Os programas de condução podem ser ativados por uma app no smartphone (com compatibilidade IOS e Android) com transferência para o ecrã LCD da bicicleta num processo tecnológico que também vai permitir atualizações sem fios de software.

A e-bicicleta Super73-ZX já pode ser encomendada com as entregas previstas para meio de julho e os primeiros clientes receberão acessórios específicos respeitantes às edições de lançamento como jantes especiais de 20’’ indicativas dos modelos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos