Vídeo: Cupra produz série de ficção científica para ver em 11 episódios

Ambiente futurista tem o Cupra e-Racer como um dos protagonistas
Texto
«RPM»: a série de ficção científica coproduzida pela Cupra
«RPM»: a série de ficção científica coproduzida pela Cupra

«RPM» é a nova série de ficção científica que vai colocar o Cupra e-Racer como protagonista de uma temporada (inicial) de 11 episódios e para a qual já há um vídeo ‘teaser’ que pode ver no final deste artigo.

Sendo ‘rpm’ acrónimo de ‘rotações por minuto’, é também nesta série futurista coproduzida pela Cupra com Vince Gerardis (coprodutor executivo de «Game of Thrones», Infinito Studios e Startling Media) de ‘revoluções por minuto’ com muita adrenalina ao volante prometida.

Passada no ano de 2101 em Barcelona, a série de ficção científica criada e dirigida por Albert Uría mostra uma sociedade onde as emoções são proibidas e um grupo de rebeldes luta para despertar a humanidade.

“Chama-se «RPM« pelas rotações por minuto dos automóveis, mas ao mesmo tempo fala de diferentes revoluções, como a revolução emocional de sentir-se vivo ao conduzir e de ser um rebelde, de se sentir humano", comenta Albert Uría.

O elenco tem à cabeça Natalia Reyes, Eduard Fernández e Juana Acosta, com o Cupra e-Racer a assumir também o seu apela de destaque, como pode ver já a seguir neste trailer.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano