Novo DS 9 brilha no centro de Paris como "O número de ouro"

A marca estreou o filme publicitário que dá a conhecer o seu topo de gama, numa homenagem à icónica arquitetura da capital francesa.
Texto
DS 9 Le Nombre D'Or
DS 9 Le Nombre D'Or

Está aí o novo filme publicitário do topo de gama DS 9, que celebra a chegada do modelo da DS Automobiles ao mercado francês.

“Le Nombre d’Or” (“O Número de Ouro”), assim se chama a nova produção publicitária, tem como cenário a cidade de Paris à noite e, como ponto alto, uma reinterpretação de uma composição musical de Camille Saint-Saëns.

No anúncio podemos ver o DS 9 E-TENSE 225 a percorrer o centro histórico da capital francesa, com passagens por alguns dos seus mais belos edifícios, como é o Louvre e a sua pirâmide, Hôtel des Invalides, Place Vendôme, Petit Palais, Pont Saint-Michel e a Pont Alexandre III.

A origem do nome do novo filme provém das criações de Leonardo Fibonacci, que desenvolveu a sua famosa espiral, e de Leonardo da Vinci, em “O Homem de Vitruvius”. Já a banda sonora, a sublinhar um ambiente noturno, misterioso e harmonioso, é um dos andamentos da suite “O Carnaval dos Animais”, composta pelo célebre Camille Saint-Saëns, autor de mais de 400 obras.

Descubra tudo sobre o DS 9

Em Portugal, o novo topo de gama DS 9 está disponível exclusivamente na versão híbrida ‘plug-in’ E-TENSE de 225 cv de potência, com uma autonomia em modo elétrico de 56 km.

Os níveis de equipamento são dois: Performance Line + e Rivoli +. Com preços a começar nos 59.100€, a nova berlina da DS Automobiles já está disponível para encomenda e para test drive. As primeiras unidades chegam ao mercado nacional em setembro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal