Novo DS 9 brilha no centro de Paris como "O número de ouro"

  • Redação Autoportal
  • 3 jul, 09:49
DS 9 Le Nombre D'Or
DS 9 Le Nombre D'Or

A marca estreou o filme publicitário que dá a conhecer o seu topo de gama, numa homenagem à icónica arquitetura da capital francesa.

Está aí o novo filme publicitário do topo de gama DS 9, que celebra a chegada do modelo da DS Automobiles ao mercado francês.

“Le Nombre d’Or” (“O Número de Ouro”), assim se chama a nova produção publicitária, tem como cenário a cidade de Paris à noite e, como ponto alto, uma reinterpretação de uma composição musical de Camille Saint-Saëns.

PUB

No anúncio podemos ver o DS 9 E-TENSE 225 a percorrer o centro histórico da capital francesa, com passagens por alguns dos seus mais belos edifícios, como é o Louvre e a sua pirâmide, Hôtel des Invalides, Place Vendôme, Petit Palais, Pont Saint-Michel e a Pont Alexandre III.

A origem do nome do novo filme provém das criações de Leonardo Fibonacci, que desenvolveu a sua famosa espiral, e de Leonardo da Vinci, em “O Homem de Vitruvius”. Já a banda sonora, a sublinhar um ambiente noturno, misterioso e harmonioso, é um dos andamentos da suite “O Carnaval dos Animais”, composta pelo célebre Camille Saint-Saëns, autor de mais de 400 obras.

Descubra tudo sobre o DS 9
PUB

Em Portugal, o novo topo de gama DS 9 está disponível exclusivamente na versão híbrida ‘plug-in’ E-TENSE de 225 cv de potência, com uma autonomia em modo elétrico de 56 km.

Os níveis de equipamento são dois: Performance Line + e Rivoli +. Com preços a começar nos 59.100€, a nova berlina da DS Automobiles já está disponível para encomenda e para test drive. As primeiras unidades chegam ao mercado nacional em setembro.

Continuar a ler

RELACIONADOS

DS 9 chega ao mercado português: saiba tudo incluindo os preços

DS Automobiles apresenta coleção de moda que absorve CO2

Higher Power dos Coldplay em campanha dos novos BMW iX e i4

Vídeo: Anúncio Mercedes Classe S mostra o bom humor de um leão ao final do dia

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS