Garrett McNamara recebe o primeiro Mercedes EQC para Portugal

  • Redação Autoportal
Garrett McNamara Mercedes EQC
Garrett McNamara Mercedes EQC
Surfista das ondas gigantes da Nazaré já conta com o novo SUV elétrico da Mercedes

Garrett McNamara, o surfista de ondas grandes que entrou para o livro do Guiness em 2011 com a maior onda surfada na Nazaré recebeu esta quinta-feira o primeiro elétrico da Mercedes, o EQC, a chegar a Portugal

Com a aproximação do lançamento em Portugal do primeiro Mercedes-Benz totalmente elétrico, o EQC, a marca germânica decidiu entregar a primeira unidade em Portugal ao seu embaixador para que possa cumprir o seu percurso de consciência ecológica.

A entrega ocorreu, no Sitio da Nazaré, local icónico para os amantes de surf de ondas grandes e onde o CEO e Managing Director da Mercedes-Benz Cars, Pierre-Emmanuel Chartier, que entregou a chave do novo EQC a McNamara.

O novo EQC, um modelo com um consumo de energia elétrica combinado: 20,8 - 19,7 kWh / 100 km e emissões de CO2: 0 g / km), marca a aposta da Mercedes-Benz na nova era de mobilidade elétrica.

A Mercedes está a aumentar o ritmo no que diz respeito à eletrificação do automóvel e em 2022, toda a gama de produtos da Mercedes-Benz Cars terá diferentes alternativas elétricas disponíveis em todos os segmentos.

Em paralelo a esta entrega oficial, e para consciencializar para o problema da poluição dos oceanos, Garrett McNamara irá dinamizar um conjunto de conversas ao volante do seu novo EQC que abrem caminho para o futuro ao lançar a iniciativa dedicada à sustentabilidade.

  • TEMAS:
  • Mercedes

  • Garrett Mcnamara

  • Mercedes EQC

Veja mais