Mazda oferece experiências de condução em Matosinhos

  • Redação Autoportal
Mazda MX-5
Mazda MX-5

É já no próximo sábado que a Mazda Motor de Portugal vai realizar um evento na Exponor, em Matosinhos, onde vai disponibilizar aos visitantes testarem dois dos actuais best-sellers, o MX-5, roadster ícone da marca, e o SUV CX-5.

O evento que vai envolver seis concessionários da Mazda da região norte vai permitir a todos os visitantes conhecerem os novos modelos da marca e cerca de uma centena de viaturas novas e semi-novas, abrangidas por campanhas especiais.

Para além dos tradicionais test-drives a diferentes viaturas da actual gama Mazda, o grande destaque deste evento serão as duas Experiências de Condução com MX-5 e o CX-5, onde os visitantes vão ter a oportunidade única de condução destes dois modelos em circuitos criados especificamente para o efeito.

No caso do Mazda MX-5, o teste à dinâmica de condução deste roadster far-se-à num traçado desenhado para o efeito, enquanto a experiência com o SUV Mazda CX-5 realizar-se-á num traçado com diferentes obstáculos, que permitem avaliar e tirar partido das suas características únicas, nomeadamente ao nível da altura ao solo e força de tracção.

Paralelamente e destinada aos mais novos, o espaço contará com uma zona infantil que estará associada ao mundo da prevenção rodoviária, permitindo um primeiro estágio de educação nas estradas por este grupo etário, distraindo-os enquanto os visitantes mais velhos realizam os testes de estrada e de circuito.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais