Relógio Fast & Furious à venda por 490 mil euros e só existem 9 unidades

A Jacob & Co. obteve licença da Universal Pictures para produzir uma edição muito especial de um relógio que celebra o nono filme da saga Velocidade Furiosa que estreia a 25 de junho
Texto

Já passaram 20 anos desde que vimos pela primeira vez o falecido Paul Walker na companhia de Vin Diesel e de todos os seus amigos nas mais fantásticas aventuras com veículos transformados e em corridas de rua.

Veja aqui o trailer de Velocidade Furiosa 9

Esta peça de relojoaria é uma celebração de todo o percurso destas duas décadas daquele que é um dos franchises do cinema mais bem sucedidos de sempre.

A edição está limitada a apenas 9 unidades. O preço é ainda mais exclusivo: 490 mil euros. O design é todo inspirado na série, com bandeiras, escapes, ferramentas, mulheres e muito mais do imaginário dos filmes.

Imagens vídeo dos bastidores de Fast9

Mecanismo turbilhão e caixa de 57 por 52 milímetros produzida em 88 peças, incluindo um bezel em alumínio escovado. Um largo ecrã em cristal de safira deixa ver a imagens no fundo, com os carros musculados e muita parte mecânica à mistura.

Os mais atentos serão capazes de identificar o Dodge Charger ’71 de Toretto à esquerda e o Toyota Supra de Brian à direita, com uma esfinge que bem pode ter sido inspirada em Mia ao centro com as bandeiras de partida.

O relógio irá estar disponível para compra no dia 25 de junho, data de estreia mundial do filme. Não se sabe se poderá vir algum para Portugal…

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal