Santogal abre espaço Alfa Romeo e Jeep no Estoril com 660 m2

  • Redação Autoportal
Nova casa da Santogal para a Alfa Romeo e a Jeep no Estoril
Grupo português é o mais antigo concessionário na Europa da marca italiana

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) reforçou a rede de concessionários em Portugal com as novas instalações da Santogal no Estoril para a Alfa Romeo e para a Jeep. O espaço inaugurado na passada semana tem uma área de 660 m2 acolhendo um stand de exposição para cada marca.

As novas instalações na Av. da República têm capacidade para a exposição de toda gama da Alfa Romeo e da Jeep. O espaço até agora ocupado pela Santogal no Estoril, a 100 metros das novas instalações, manter-se-á para a assistência técnica (com os serviços de mecânica, chapa e pintura) aos veículos das duas marcas.

Na inauguração do novo espaço, Luís Pessanha, administrador da Santogal, e Artur Fernandes, diretor geral da FCA Portugal, evocaram uma história que já tem 73 anos. A Alfa Romeo foi a primeira marca da Santogal, grupo que é o mais antigo concessionário na Europa da fabricante italiana e que representa a Jeep em Portugal há mais de 20 anos.

A assinalar esta inauguração evocativa da história, as novas instalações da Santogal receberam uma série de veículos das duas marcas numa passadeira incluindo desde Willys-Overland a Alfa Romeo icónicos como o Touring Spider ou o Montreal.

  • TEMAS:
  • Alfa Romeo

  • Jeep

  • Santogal

Veja mais