Vídeo: Conheça o Honda Civic Type R transformado pela cantora H.E.R.

Um remix para o Honda Civic Type R por uma das vozes mais influentes do R&B atual, H.E.R., vencedora de um Óscar e de um Grammy em 2021
Texto
Honda by HER - Civic Tour EUA
Honda by HER - Civic Tour EUA

H.E.R. é uma cantora e compositora californiana, que na verdade é o nome artístico de Gabriella Wilson, uma voz que tem dado que falar nos últimos anos, até em Portugal com atuação no último Rock In Rio 2019, no palco Mundo.

Já em 2021, H.E.R. venceu o Óscar para melhor canção original com o tema “Fight for you” do filme “Judas e o Messias Negro” e ganhou o Grammy de Melhor Música de 2021 com “I can’t breathe”, single que rodou em número 1 nos Estados Unidos da América.

H.E.R. - entrega dos Óscares 2021 - (Foto: AP Photo/Chris Pizello - DR)

H.E.R. é um acrónimo para “Having Everything Revealed” ou “Tendo tudo revelado”, e, nada parece mais adequado à revelação que a própria fez nas redes sociais e que a Honda North America reproduziu.

Feito à imagem da sua irreverência e com as especificações que ela própria idealizou num cenário virtual, este Honda Civic Type R transformou-se num exemplar único.

O Honda Civic Type R tem pintura mate/fosco, faróis e janelas com pintura em “tom camaleão” (mudam consoante a intensidade de luz solar), discos de travão rosa e azuis e LED no interior que sincronizam com a música do Smartphone.

Este modelo vai integrar a tourné da cantora nos Estados Unidos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal