Hyundai mantém Van Gogh na estrada

  • Redação Autoportal
  • 27 abr 2020, 15:52
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Marca continua a apoiar o trabalho do museu de Amesterdão

A Hyundai Motor revelou agora que estendeu a sua parceria com o Museu Van Gogh em Amesterdão por, pelo menos, mais dois anos.

Esta colaboração vai permitir continuar a apoiar o desenvolvimento do projeto Van Gogh on the Road, para além da organização do Hyundai Mobility Day, que terá lugar a 26 de outubro, se a situação atual assim permitir, um dia que será focado na acessibilidade.

A Hyundai tornou-se parceira do Museu Van Gogh em 2016, tendo-se comprometido a continuar com esta parceria, pelo menos, até 2022.

A marca fez saber que a parceria com o museu Van Gogh está inserida na visão da Hyundai de colaborar com os principais museus internacionais com o intuito de associar o design à arte.

A parceria vai permitir a exibição do Hyundai Ioniq junto das obras icónicas de Van Gogh ‘Almond Blossom’ e ‘Sunflowers’ para uma vasta audiência. Em contrapartida, o apoio da Hyundai contribuirá para as atividades principais do museu.

Recorde-se que a marca conta com parcerias com a Tate Modern em Londres, com o Los Angeles County Museum of Art (LACMA) e com o National Museum of Modern and Contemporary Art em Seoul, na Coreia.

RELACIONADOS

Vídeo: Hyundai Veloster N vai contar com nova transmissão

Hyundai revela novos detalhes do Prophecy: o carro que troca o volante por um joystick

Hyundai aumenta autonomia e capacidade de carga do Kauai Electric

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS