Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Lorenzo vai buscar o segundo supercarro em menos de um mês

  • Redação Autoportal
Jorge Lorenzo com o Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster (reprodução Facebook Lamborghini)
Jorge Lorenzo com o Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster (reprodução Facebook Lamborghini)
Tricampeão mundial recebeu um Lamborghini Aventador de edição limitada

Em menos de um mês, Jorge Lorenzo adicionou à sua garagem automóvel dois supercarros muito exclusivos. No início deste mês de junho, o tricampeão mundial de MotoGP foi buscar um Pagani Huayra Roadster. Agora, foi a vez de o piloto espanhol receber um Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster.

Se o Pagani é um modelo limitado a 100 unidades, este Lamborghini está limitado ao número de 63 exemplares, como consta do seu nome e na pintura deste carro apresentado assim em Peble Beach em 2019.

Pois é, Lorenzo conseguiu mesmo ficar com o “número zero”, como revelou a marca italiana. O preço, esse, não foi revelado, mas, tendo por base, os quase 400 os euros antes de impostos, é uma questão de dar liberdade à imaginação.

À versão de produção do Aventador SVJ Roadster – com o 6,5 litros V12 com 770 cv, que acelera dos 0 aos 100 km/h em 2.9 segundos e chega aos 350 km/h – esta edição especial acrescenta elementos de fibra de carbono no exterior e jantes de titânio, para além da sua exclusividade a apenas 63 carros.

O Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster junta-se não apenas ao Pagani Huyara Roadster, mas também a outros supercarros que Lorenzo já tem na sua garagem como o Porsche 911 GT3 RS ou o Ferrari LaFerrari.

  • TEMAS:
  • Jorge Lorenzo

  • Lamborghini

  • Aventador SVJ 63 Roadster

Veja mais