Vídeo: Mourinho chega para treinar AS Roma e poderá juntar um Hyundai Ioniq 5 à sua coleção

A Hyundai disponibilizou um novo Ioniq 5 para transportar José Mourinho, novo treinador do AS Roma, durante a receção ao treinador
Texto

Depois de quase dois meses de espera desde o anúncio da sua contratação pela AS Roma, o treinador português José Mourinho chegou finalmente à capital italiana.

No final da viagem a bordo do jato Gulfstream pilotado pelo próprio Dan Friedkin, presidente da empresa que detém o AS Roma, o "Special One" deixou o aeroporto de Ciampino a bordo de um Ioniq 5, o novo crossover elétrico da Hyundai, debaixo de uma impressionante moldura humana de adeptos.

Desconhecemos se o treinador português irá passar a conduzir diariamente um EV da Hyundai ou se utilizará algum modelo idêntico a tantos outros que já passaram pela sua garagem, conforme galeria que mostramos neste artigo.

Descubra o novo Ioniq 5

O veículo escolhido obviamente que tem ligação ao patrocinador e foi visível a escolta por alguns meios da Polícia, incluindo vários Alfa Romeo Giulietta identificados e à paisana, bem como um Iveco Daily em equipamento anti-motim.

O clube AS Roma tem o patrocínio da Hyundai Motors desde 2018

Um forte aparato policial sem dúvida devido à presença de centenas de adeptos da Roma à espera do ex-treinador do Porto, Real Madrid, Inter, Manchester United e Tottenham.

O Hyundai Ioniq 5 é o primeiro crossover elétrico da Hyundai apresentando versões com baterias de 58 kWh ou 72,6 kWh de capacidade e com um ou dois motores oferecendo tração traseira ou integral.

O Ioniq 5 aponta a uma autonomia na ordem dos 480 km, que pode ser prolongada acima dos 680 km em ambiente exclusivamente urbano.

O novo modelo totalmente elétrico da marca coreana custa 50.990 euros (em campanha promocional de lançamento.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos