Kelly Bailey rende-se ao Toyota C-HR Hybrid

  • Redação Autoportal
Kelly Bailey rende-se ao Toyota C-HR Hybrid
Atriz passa a contar com o crossover coupé para o seu dia dia

Kelly Bailey está rendida ao Toyota C-HR Hybrid e é com o crossover coupé eletrificado da marca japonesa que a jovem atriz vai passar a deslocar-se no seu dia a dia.

“O estilo do Toyota C-HR é apaixonante e ninguém fica indiferente às suas linhas. E esse é o meu caso, que tenho adorado a experiência. Se a isto juntar a sensação evoluída da condução híbrida, dá para perceber a ligação que tenho com o C-HR. Faz o meu estilo e vai bem com tudo! Estou a adorar!”, referiu Kelly Bailey.

A parceria anunciada pela Toyota reflete a partilha entre a marca e a atriz do “estilo e atitude ‘cool’ do crossover C-HR, aliado à inovação, sustentabilidade e disrupção da tecnologia híbrida”.

“A Kelly Bailey é uma celebridade, ainda jovem, mas que já ganhou uma notoriedade e uma enorme legião de fãs, tal como a tecnologia híbrida da Toyota. A Kelly tem tido um percurso impressionante na ficção e no entretenimento em Portugal e já demonstrou ser uma atriz versátil e confessa que a sua atração ao estilo do crossover da marca Toyota foi imediata.”, afirmou Ricardo Amaral, diretor de Comunicação e Marketing da Toyota Caetano Portugal.

Esta parceria vem no seguimento do recente anúncio dos atletas olímpicos Patrícia Mamona (triplo salto) e João Pereira (triatlo) como embaixadores Toyota para os Jogos Olímpicos 2020. A também atriz Cláudia Vieira é imagem da Toyota já desde 2006.

O Toyota C-HR está disponível em Portugal com a versão 1.2 Turbo com 116 cv e com a versão eletrificada 1.8 Hybrid com 122 cv.

  • TEMAS:
  • Toyota

  • Kelly Bailey

  • C-HR Hybrid

Veja mais