Vídeo: 'Justiceiro' troca de «Kitt» mas a coisa não corre bem...

  • Redação Autoportal
Justiceiro (Reprodução Youtube)
Justiceiro (Reprodução Youtube)
Campanha publicitária trás de regresso um culto dos anos 80

O 'Justiceiro' ou 'Knight Rider' foi uma série de culto da televisão nos anos 80, que certamente muitos recordam na atualidade.

A estrela desta popular série era David Hasselhoff, que fazia o papel de Michael Knight e que tinha no seu carro, um Pontiac Trans Am preto, um parceiro de tecnologia bastante evoluída para a época.

O «Kitt», como era conhecido o carro de Knight, não só falava como andava sozinho revelando já um elevado grau de autonomia automóvel.

Agora, Michael Knight volta a ser noticia não por se fazer acompanhar do seu parceiro de quatro rodas, mas sim por uma moto que tenta reproduzir todas as características que fizeram conhecido o «Kitt».

Apesar das semelhanças com o «Kitt», a verdade é que as prestações deste ciclomotor utilizado para uma campanha publicitária da 'mobile.de' ficam muito aquém das reveladas pelo Pontiac da série televisiva.

Não existindo qualquer indicação de que o 'Justiceiro' possa regressar em breve à televisão, ver Michael Knight aos comandos do seu novo «Kitt» é no mínimo uma forma de recordar uma das séries mais populares dos anos 80, mesmo que o resultado final não acabe da melhor forma para o substituto do «Kitt».

  • TEMAS:
  • Justiceiro

  • Knight Rider

  • Kitt

Veja mais