Veja como Aubameyang reage ao ver o seu Aventador dourado

  • Redação Autoportal
Aubameyang e o seu Lamborghini Aventador (Reprodução YouTube Yannimize)
Aubameyang e o seu Lamborghini Aventador (Reprodução YouTube Yannimize)

O futebolista Pierre-Emerick Aubameyang gosta de superdesportivos – como muita gente, incluindo muitos outros futebolistas. Mas o jogador do Arsenal gosta de customizar os seus carros, por regra, com a cor dourada.

O Posche Panamera ou Lamborghini dourados com que o gabonês já foi visto não são novidade. O que é novo aqui é o momento em que este supercarro de 6.5 litros V12 com 700 cv de potencia deixou de ter uma «pintura» holográfica e passou a ser «Chrome Gold» (numa tradução grosseira de cor «ouro cromado»).

E é também novidade a reação que Aubameyang teve quando viu o seu carro com a nova customização.

Isto foi agora possível de ver pela publicação nas redes sociais pela Yannimize do trabalho realizado com o Aventador num vídeo em que a casa inglesa especializada nestas customizações mostra como Aubameyang se junta a uma lista de personalidades (com autógrafo deixado na parede da fama e tudo) onde estão, por exemplo, o também futebolista Sergio «Kun» Agüero ou a atriz Eva Longoria.

E onde se pode ver também a reação de Aubameyang ao ver o seu renovado Lamborghini na cor de que tanto gosta – ao jeito de «punch line», que não acaba por não ser. A última novidade do vídeo é que o jogador gabonês do Arsenal não vai parar por aqui e a Yannimize já ficou lá com outro trabalho destinado.

E foi como viu. O «cliente que se segue» da frota de Aubameyang é um Lamborghini Urus.

Comentários

Veja mais