Lisbon Motorcycle Film Fest acompanha corrida de Miguel Oliveira em Mugello

Certame que une paixão pelas motos e pelo cinema tem a sua sexta edição
Texto
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

O Lisbon Motorcycle Film Fest 2022 que decorre neste fim de semana em Lisboa, no Cinema São Jorge, encerra neste domingo com o último dia do festival a proporcionar o acompanhamento em direto do GP de Itália de MotoGP em que vai participar Miguel Oliveira.

No certame que pela sexta edição une num fim de semana especial os amantes das motos e do cinema, a tradição de ver na sala principal do São Jorge a corrida do piloto português no MotoGP que coincide com ambos os calendários continua a abrir um dia de fecho com vários outros momentos programados.

A corrida em direto a partir do Autódromo de Mugello tem partida marcada para as 13h00 deste domingo. Depois, continua o programa de final de festival. Às 15h00 acontece a projeção de «Farruncas no Asfalto» e, às 17h30, poderá ser visto o filme «Harley a la Cubana».

A «Talk» do dia acontece às 19h30 com Pedro Bianchi Prata, onde decorrerá a apresentação do primeiro episódio do documentário «The Hardest Race in the World» sobre a sua experiência como piloto e ‘team manager’ no Rali Dakar. Às 20h00, cai o pano sobre a edição deste ano do LxMFF 2022.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal