Mega encontro de Volkswagen "Pão de forma" regressa em 2022

  • Redação Autoportal
  • 23 jul, 09:47

Depois de uns anos de espera, o próximo grande encontro da “Bulli” será na cidade de Hannover, em julho de 2022.

Foram diversos os motivos que deixaram todo este tipo de eventos em suspenso nos últimos tempos, com o maior ainda a não permitir que se saia de casa sem máscara e sejam necessários diversos outros cuidados. Mas os fãs deste modelo tão conhecido da Volkswagen e que conhecemos por tantos nomes já desejam um novo evento há alguns anos.

O último grande encontro aconteceu em 2007 e ainda é fácil encontrar relatos e histórias de como foi incrível. A feira de Hannover e todas as avenidas e ruas à sula volta assistiu ao desfile de modelos de todas as gerações e configurações, elevando o ano de 2007 a memorável para os fãs do Samba Bus.

PUB

E agora, há apenas uns dias, foi descoberta numa rede social uma possível data para uma nova edição. Claro que a notícia se espalhou muito rapidamente e despertou o entusiasmo de já desejava este momento há muito tempo. A melhor confirmação, no entanto, chegou por parte da própria Volkswagen, que já assegurou as instalações da feira de Hannover entre os dias 15 e 17 de julho de 2022.

PUB

Além de serem esperadas as mais variadas gerações deste modelo, provenientes de todos os recantos do planeta, com todas as variantes que podemos imaginar, algumas que não conseguimos imaginar e dos mais variados anos em que este modelo foi construído, também já foi anunciado que este será o momento perfeito para apresentar o novo ID. Buzz, totalmente elétrico.

O novo membro da família dará continuidade a uma história fabulosa que todos conhecemos mais ou menos completa, mas também marcará o início de uma nova era para o Volkswagen Kombi, Samba, Bulli, Transporter, Multivan, Caravelle, Pão de forma e tantos outros nomes que já conheceu ao longo da sua existência.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Viagens de carro: Experiência única para clientes Lamborghini poderem conhecer a China

Raríssima Volkswagen Transporter Elétrica em exposição junto a ID.4

ID. Buzz será o primeiro Volkswagen autónomo

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS