Sara Sampaio acelera no Mercedes de 585 cv: "Fazer drifting é incrível"

  • Redação Autoportal
Sara Sampaio AMG GT R
Sara Sampaio AMG GT R
Manequim portuguesa testou a potência do Mercedes-Benz AMG GT R

Passar da passerelle para o volante de um potente Mercedes-Benz AMG GT R, na pista de Laguna Seca nos Estados Unidos, é algo que a manequim portuguesa, Sara Sampaio, revelou agora que sabe fazer e bem.

Habituada as luzes das passagens de modelos, um pouco por todo o mundo, Sara Sampaio revelou agora que a experiência que viveu em Laguna Seca serviu para apreender alguns truques.

“Aparentemente não deves fazer pontaria aos cones já que não somam pontos como nos vídeojogos”, afirmou a manequim na sua conta do Instagram.

Para além deste truque, Sara Sampaio descobriu ainda que estar aos comandos de um Mercedes-Benz AMG GT R, pode ser mais fácil do que estava à espera. “Fazer ‘drifting’ é incrível e estive muito bem pela primeira vez que fiz ‘drifting’. Para além disso, as mulheres são incríveis (mas isso eu já sabia)", concluiu a manequim portuguesa.

Mas antes de chegar à pista de Laguna Seca e assumir os comandos do desportivo da Mercedes AMG, Sara Sampaio e outros convidados receberam umas aulas na AMG Driving Academy norte-americana, para poder dominar os 585 CV de potência, que permitem chegar dos 0 aos 100 km/h em 3,6s e alcançar uma velocidade máxima de 318 km/h.

  • TEMAS:
  • Sara Sampaio

  • Mercedes-Bez AMG GT R

  • AMG Driving Academy

Veja mais