Bugatti faz mesas de Pool com fibra de carbono e a tacada de saída custa 250 mil euros

  • Redação Autoportal
  • 8 mai, 19:37
Mesa de Pool Bugatti
Mesa de Pool Bugatti

Mesa de edição limitada vem com um pacote de acessórios de luxo a condizer e até tem um giroscópio a pensar nos barcos

A Bugatti já tem uma mesa de Pool com a sua chancela e, como é apanágio da casa de Molsheim, este novo membro da coleção Lifestyle da marca prima pelo luxo, pela exclusividade e pelo preço...

A mesa de Pool Bugatti composta por fibra de carbono, que tanto permite dar umas tacadas de luxo em terra como no mar contornando a ondulação a que estão sujeitos os barcos, está limitada a uma edição de 30 exemplares e tem um preço de 250 mil euros.

PUB

Se os carros da Bugatti elegem os materiais de maior qualidade, esta mesa saída do atelier de Molsheim – em parceria com a especialistas em design e fabrico de produtos em fibra de carbono IXO – não o faz por menos. Por baixo dos acabamentos em fibra de carbono está uma estrutura de alumínio e de titânio – tudo cumprindo as normas que uma mesa de um torneio profissional de Pool possa exigir.

Para cúmulo da perfeição, a mesa de Pool Bugatti tem um giroscópio de autonivelamento para que cada perna possa mover-se para compensar o movimento no caso da instalação a bordo de um barco: o nivelamento perfeito é obtido através de um ajuste feito em 5 milisegundos sem ruido ou vibração.

PUB

Além dos emblemas Bugatti e dos números de série limitada que as identificam – como nos carros –, estas mesas contam com outras características como as gavetas de alumínio ou os buracos em aço inoxidável com pele fixos por parafusos e porcas de titânio.

Com a mesa vem o restante pacote de luxo composto pelo conjunto de tacos em fibra de carbono com ponteiras de alumínio, que são arrumados num suporte de parede também em fibra de carbono com um ecrã tátil de 13’’ como marcador.

PUB

O pacote de acessórios passa ainda por um candeeiro de teto também em fibra de carbono com luzes LED, pelo estojo para guardar as bolas, pela escova de limpeza ou a caixa do giz. As primeiras mesas de Pool Bugatti chegam já em junho.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: já é possível ter no pulso o W16 do Bugatti Chiron

Comprou um Bugatti Chiron Sport chamado Alice para oferecer à mulher

Lamborghini Essenza SCV12 chega ao jogo mobile Asphalt 9 Legends

Conheça as estrelas de cinema da Seat em uma galeria ao nível de Hollywood

Projeto da artista Leelee Chan no BMW Art Journey na Art Basel Hong Kong 2021

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS