Mercedes-AMG e a Cigarette Racing revelaram novo barco de luxo

  • Redação Autoportal
Mercedes AMG GT 63 S já tem um aliado dos mares
Novo barco é inspirado no Mercedes AMG GT 63 S coupé

A Mercedes AMG e a Cigarette Racing apresentaram agora no Miami International Boat Show, um novo barco inspirado no Mercedes AMG GT 63 S coupé.

Este é o décimo primeiro barco de luxo da parceria que as duas empresas mantêm há mais 11 anos. Juntas têm emparelhado vários carros com barcos e este ano, as duas empresas misturaram elementos do GT 63 S com um Cigarette de 12,5 metros de casco, dotado de quatro motores Mercury Racing 400R  que debitam 1600 cv de potência e que alcança uma velocidade máxima de 142 km/h, o que é um desempenho extraordinário na água.

Se está curioso em saber o que estes dois veículos têm muitos detalhes em comum, além da pintura atraente, fique a saber que ambos apresentam uma construção bastante leve,  com o barco da Cigarette a revelar vários componentes em fibra de carbono que contribuem para um centro de gravidade mais baixo durante as manobras de alta velocidade. Para além disso este barco de luxo conta ainda com estofos e bancos desenhados pela equipa da AMG.

´

  • TEMAS:
  • Mercedes AMG

  • Cigarette Racing

  • Miani International Boat Show

Veja mais