‘Justiceiro’ e «K.I.T.T.» estão de regresso, mas agora ao cinema

  • Redação Autoportal
  • 11 ago 2020, 12:01
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Famosa série televisiva da década de 80 vai passar ao cinema

Quem é fã da série dos anos 1980 «Knight Rider» , 'Justiceiro' (na versão da TV portuguesa) pode agora ficar animado que Michael Knight e o seu famoso «KI.T.T.», estão a preparar o regresso para novas aventuras, mas desta vez para o grande ecrã.

O filme será produzido por James Wan, produtor de Velocidade Furiosa entre outros filmes, e pouco se sabe sobre o elenco do 'remake' do filme Knight Rider ainda, nomeadamente quem vai assumir o papel de Michael Knight, desempenhado na série original pelo ator David Hasselhoff e se «K.I.T.T.» vai renascer num Pontiac Firebird Trans Am, ou num modelo mais recente.

O modelo da Pontiac de 1982, conduzido pelo protagonista ficou famoso, por estar dotado de um computador de bordo chamado «K.I.T.T.» que dotava o carro de Inteligência Artificial (IA), condução autónoma e que geria todo o «equipamento» que se podia ver no interior do modelo de 5.0 litros V8 da televisão.

Recorde-se que a série 'Justiceiro' é uma das mais icónicas e populares séries da década de 80, que originou telefilmes, videojogos, livros e até uma convenção conhecida por KnightCon.

RELACIONADOS

Calções da Tesla para o verão são curtinhos, S3XY e puseram o site em baixo

Lorenzo vai buscar o segundo supercarro em menos de um mês

Sofá de 14 mil euros é a estrela do novo mobiliário da Bentley

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada