Já pode comprar calçado desportivo da Cupra

Nova linha de calçado desportivo é inspirada no Formentor, o CUV de performance da Cupra
Texto
Calçado desportivo Mikakus x Cupra
Calçado desportivo Mikakus x Cupra

A Cupra reforçou a sua presença no mundo do lifestyle com o lançamento de uma coleção exclusiva de ténis, em conjunto com a marca de moda internacional Mikakus.

A nova coleção Mikakus x Cupra é o primeiro projeto de cocriação entre as duas marcas de Barcelona, que partilham a paixão pelo design e a mesma visão contemporânea de desportivismo.

Os novos ténis, inspirados no Formentor pretendem evocar a silhueta aerodinâmica do primeiro modelo exclusivo da marca automóvel.

Por sua vez, as cores da cápsula baseiam-se tanto na gama do Formentor como na paleta própria dos ténis Mikakus. Além disso, os ténis também herdam alguns dos materiais usados no interior do veículo, como o couro.

“Com esta coleção exclusiva damos as boas-vindas a Mikakus na Tribo Cupra, uma marca de moda que partilha a nossa visão de inspirar o mundo a partir de Barcelona através de produtos exclusivos que estão longe do convencional. A cápsula de ténis Mikakus x CUPRA é uma nova prova da nossa ambição de criar um universo de lifestyle em torno da nossa gama de veículos. Nos próximos meses continuaremos a expandir as nossas coleções de design com novos parceiros", explicou Antonino Labate, diretor de estratégia, desenvolvimento de negócios e operações da Cupra em comunicado.

Os novos modelos de ténis desportivos estão à venda na nova loja Mikakus e serão exibidos na rede de concessionários da Cupra.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”