Lamborghini Essenza SCV12 chega ao jogo mobile Asphalt 9 Legends

  • Redação Autoportal
  • 8 mai, 13:00

O supercarro da Lamborghini é a mais recente adição á série Asphalt que ultrapassou os mil milhões de downloads

O Lamborghini Essenza SCV12 fará sua estreia já no próximo dia 13 de maio no jogo mobile Asphalt 9: Legends. Este é atualmente um dos jogos para smartphone mais conhecidos no mundo inteiro e esta série já alcançou os mil milhões de downloads.

Agora, pela primeira vez, os jogadores poderão experimentar o hipercarro exclusivo da Lamborghini nas estradas mais famosas do mundo e nas competições mais extremas.

PUB

Veja aqui abaixo o vídeo oficial de lançamento de Asphalt 9 Legends com o Lamborghini Essenza SCV12

Apresentado em 2020 com produção limitada a 40 unidades, o Lamborghini Essenza SCV12 foi escolhido pelos programadores da Gameloft, a empresa que desenvolveu Asphalt, pela sua exclusividade, design futurista elegante e, claro, pelo fantástico e explosivo motor V12 de 830 cavalos, o mais potente de sempre da Lamborghini sem turbo!

Esta é a primeira vez que a Lamborghini licencia um carro para um jogo em plataformas mobile depois de outras participações em computador e consolas.

Como explicou em comunicado Giorgio Sanna, responsável da Lamborghini Motorsport:

PUB

Há uma versão virtual de todos os campeonatos GT em que a Lamborghini compete, dando desta forma aos condutores e fãs da marca a possibilidade de se divertirem, mas também de adquirir experiência por meio de simulações em circuitos virtuais. Este jogo certamente tem uma abordagem mais lúdica e menos realista, mas é uma ferramenta importante para apresentar os nossos carros ao público em geral e às gerações mais jovens.

A partir de 13 de maio, os jogadores de todo o mundo não só poderão escolher o seu Lamborghini SCV12 entre as oito cores disponíveis, mas também competir no primeiro Lamborghini Essenza SCV12 Challenge, onde os participantes irão competir em uma das três sessões de qualificação abertas: a primeira de 13 a 16 Maio, a segunda de 10 a 13 de junho e a terceira de 1 a 4 de julho.

PUB

Os 100 primeiros irão participar em sessões de qualificação a portas fechadas, de 5 a 8 de agosto, com os oito melhores a disputar a final a 18 de setembro.

Vamos a isto!

Continuar a ler

RELACIONADOS

Essenza SCV12: o Lamborghini V12 mais potente de sempre

Novo vídeo espetacular da Lamborghini abre o apetite para o próximo modelo da Squadra Corse

Lamborghini Urus bate recorde de velocidade no gelo

Museu da Lamborghini reabre com nova exposição: veja as imagens

Vídeo: BMW X6M Competition e Lamborghini Urus fazem duelo titânico

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS