Ducati revela nova linha de blusões de verão

Novos modelos destinam-se aos dias mais quentes
Texto

A pensar no verão a Ducati apresentou agora uma linha de blusões ventilados, destinados aos motociclistas que aproveitam esta altura do ano para viajar.

Os blusões da Ducati são produzidos em materiais leves e respiráveis e são caracterizados por um design diferenciados.

Criados em colaboração com algumas marcas especializadas, estes novos blusões da Ducati revelam grande atenção ao conforto e segurança dos motociclistas.

O Flow C3 é um modelo que foi projetado pela Drudi Performance exclusivamente para a Ducati, é um blusão leve, respirável e no interior incorpora protetores Warrior Lite nos ombros e cotovelos e também pode acomodar um protetor nas costas. Este modelo é respirável, impermeável e à prova de vento.

Já o Ducati Corse Tex Summer C2 é um blusão de tecido com um design colorido, produzido em colaboração com a Dainese, com uma mistura de malha e tecido leve e um forro interno removível à prova de vento.

Este modelo foi pensado para climas quentes e húmidos e possui inserções de alumínio nos ombros e protetores nos cotovelos.

Já o novo modelo Speed 3 foi desenhado por Aldo Drudi e produzido em parceria com a Alpinestars. Este é um blusão que conta com protetores removíveis ao nível dos ombros e cotovelos, bolsos internos para acomodar os protetores destinados às costas e ao peito, bem como dois ganchos para prender às calças de forma a impedir que o blusão suba nas costas durante as viagens de moto.

Por seu lado o blusão Downtown C1 está dotado de um capuz removível equipado com reforços internos de fibra com resistência à abrasão, proteções nos ombros e cotovelos, bem como com um bolso para encaixar o protetor de costas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias