Concentração da Harley-Davidson está de regresso a Cascais

  • Redação Autoportal
Harley-Davidson (European H.O.G Rally )
Harley-Davidson (European H.O.G Rally )
Mais de 50 mil fãs da marca são esperados no evento que arranca na quinta-feira

Cascais vai receber a partir da próxima quinta-feira, a 28ª edição da concentração europeia da Harley-Davidson.

O European H.O.G Rally vai reunir mais de 50 mil fãs da marca norte-americana, naquela que é a segunda passagem deste evento  por Cascais.

Entre as inúmeras actividades do programa deste evento relacionadas com o espírito da marca, destaque para a exposição da nova moto eléctrica da Harley-Davidson a  Livewire, que vai estar em exposição. Assim, será possível aos fãs verem de perto a visão da marca para o futuro.

“Estamos muito satisfeitos com a forma como Cascais nos acolheu para a celebração de um dos mais emblemáticos eventos de motociclismo do mundo. Temos muitas surpresas preparadas para esta nova edição e um programa repleto de actividades com as quais, mais um ano, esperamos oferecer a todos os fãs europeus da marca uma experiência inesquecível “, sublinhou Bev English, responsável da Harley-Davidson.

Momento alto desta concentração está agendado para o próximo sábado, 15 de junho, dia em que tem lugar o lendário desfile de motos num percurso que arranca no Circuito Estoril e estende-se ao longo da costa por 32 quilómetros, terminando no centro de Cascais.

  • TEMAS:
  • Harley-Davidson

  • Concentração

  • Motos

Veja mais