Bentley estabelece parceria com marca de uísque escocesa Macallan

  • Redação Autoportal
  • 10 ago, 16:23

As duas unem esforços no compromisso de atingirem a neutralidade carbónica até 2030 e juntas irão criar novos produtos e experiências

A Bentley Motors estabeleceu uma parceria com o produtor de uísque de malte escocês Macallan, centrada na sustentabilidade e no alcance da neutralidade carbónica até ao fim da presente década.

As duas marcas de luxo, a primeira na indústria automóvel e a segunda no setor das bebidas, irão compartilhar experiências nos domínios da sustentabilidade e de outras áreas das suas respetivas atividades industriais, ao mesmo tempo em que procuram, junto dos seus consumidores, ser reconhecidas pela excelência dos seus produtos.

PUB

Os objetivos das duas marcas que partilham os princípios da produção artesanal, passam também pela criação de novos produtos inspiradores e experiências envolventes na área do luxo.

“Transformar a Bentley na empresa de carros de luxo mais sustentável do mundo é uma jornada empolgante e estou muito contente por trabalhar com a Macallan com um objetivo comum: liderar as nossas áreas de negócio e trabalhar para um futuro mais sustentável”, sublinhou o presidente e diretor executivo da Bentley, Adrian Hallmark, no decorrer da apresentação da parceria na The Macallan Estate, localizada na região de Speyside, Escócia.

PUB

“As nossas marcas compartilham o mesmo caráter: paixão por uma qualidade de exceção, respeito pela construção artesanal e, agora, um impulso para uma sustentabilidade genuína. Estou bastante satisfeito pela criação desta experiência conjunta”, conclui.

Tal como a Bentley está a trabalhar para que a sua gama de veículos seja totalmente elétrica até 2030, também a Macallan pretende alcançar a neutralidade carbónica até essa data. Uma das medidas passa por ter uma frota 100% elétrica de veículos de passageiros na The Macallan Estate até 2025. Já este ano irá receber dois Bentley híbridos.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Já experimentou o whisky da Aston Martin?

Já provou o mel da Rolls-Royce?

Fragrância de gasolina e pneu para proprietários do Ford Mustang Mach-E GT

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS