André Almeida, jogador do Benfica, tem um novo Batmobile

O trabalho de preparação em vynil e pintura é da R.A.N. Super Car Clinic que preparou o novo carro para o capitão dos encarnados
Texto

A R.A.N. Super Car Clinic partilhou nas suas redes sociais uma galeria de imagens de um Nissan GT-R preparado para o jogador do S.L. Benfica, André Almeida.

O Nissan GT-R, de série, está equipado com um motor V6 bi-turbo de 3,8 litros com uma potência de 570 cavalos e um poderoso binário de 637 Nm.

Conheça aqui também o Nissan GT-R Nismo

No texto de suporte à publicação na rede social Instagram os responsáveis escreveram “finalmente trouxemos o Batmobile à rua, depois de uma grande transformação”. E agradecem a confiança de @almeidinhos (André Almeida).

As fotos de galeria (captura do Instagram oficial da R.A.N. SuperCarClinic, da autoria de Miguel @jpegman) mostram um carro com aplicação em vinil negra “satin black”, jantes pintadas a spray com efeito “gloss”, pinças de travão pintadas “dark gold”, capô com aplicação em vynil estilo carbono, com a mesma aplicação nos espelhos retrovisores, tejadilho e spoiler. O toque final é dado nos escapes com pintura preta de acabamento mate.

O resultado é espetacular num trabalho de grande detalhe.

A publicação original aqui

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias