Mercedes apresenta um novo conjunto de Art Cars

Elaborados em parceria com a Palace Skateboards, a Mercedes-AMG apresentou recentemente quatro novas criações
Texto
Mercedes-AMG A 45 S Palace Edition
Mercedes-AMG A 45 S Palace Edition

A Mercedes-Benz e a Palace Skateboards estão novamente a trabalhar em conjunto com um projeto que faz parte da apresentação do catálogo deste ano. A apresentação do ano passado incluiu uma passagem pelas 24 horas de Nürburgring, mas, para o projeto deste ano, as marcas trocaram a pista pelas ruas e optaram por criar quatro novos Art Cars usando como tema as quatro cidades nas quais a Palace Skateboards tem as suas lojas mais emblemáticas: Londres, Los Angeles, Nova Iorque e Tóquio.

Os quatro modelos em questão incluem decorações e padrões que também fazem parte das novas coleções da marca, e que poderemos ver em artigos como calças, t-shirts, hoodies, casacos, bonés e tantos outros.

Para representar a cidade de Londres, o Mercedes-AMG A 45 S Palace Edition inclui uma pintura cheia de cores com uma enorme cabeça de um tigre branco no capot e o emblema da AMG nas laterais do carro, simbolizando o mundo dos carros personalizados no Reino Unido das décadas de 60, 70 e 80.

A cidade de Los Angeles precisa de um descapotável e a melhor opção não podia deixar de ser um Mercedes-AMG SL 63 4Matic+ Palace Edition. A decoração varia entre o amarelo vivo e o vermelho profundo tentando representar da melhor forma o perpétuo Verão da Califórnia.

O Mercedes-AMG GT 63 4Matic+ Palace Edition é o que representa a cidade de Nova Iorque, através de uma pintura que passa de uma zona mais negra a um tom de verde néon simbolizando as duas margens do Rio Hudson e a cidade que nunca dorme.

Tóquio é a cidade que falta, com toda a sua cultura. E para a homenagear, o Mercedes-AMG G63 Palace Edition inclui uma decoração com um cavalo a galopar pelo espaço simbolizando a cultura de fantasia que é tão popular no Japão.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos