Porsche associa-se ao ténis português no Estoril Open

Marca alemã vai estar no principal court português nos próximos três anos
Texto
Nuno Carmo Costa e João Zilhão (Porsche / Estoril Open)
Nuno Carmo Costa e João Zilhão (Porsche / Estoril Open)

A Porsche associou-se ao torneio de ténis Estoril Open como patrocinador da prova portuguesa que neste ano vai decorrer entre 23 de abril e 1 de maio no Clube de Ténis do Estoril.

A parceria entre a marca automóvel e o torneio de ténis português mais cotado foi anunciada com uma duração prevista já até 2024-

“A associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática. Conhecemos muito bem o evento e os seus valores e posicionamento são partilhados a 100% pela Porsche. Consideramos que é um evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche e, por essa razão, acreditamos que esta parceria pode ajudar a impulsionar o nosso negócio em Portugal”, afirmou Nuno Carmo Costa, relações públicas e diretor de marketing da Porsche Ibérica.

A Porsche já é apoiante de vários torneios de ténis a nível internacional e a marca alemã de carros desportivos tem-se associado também a vários tenistas individualmente, de que são exemplos Maria Sharapova, Angelique Kerber ou Julia Gorges e, em Portugal, João Sousa.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias