Lamborghini lança o projeto Feelosophy

Mais do que uma marca, é um programa de e para pessoas
Texto

A Lamborghini apresentou o Feelosophy, um programa de bem-estar que coloca as pessoas no centro e é um passo em frente na abordagem holística da empresa para cuidar dos seus empregados.

Não é a primeira vez que um programa destes surge na empresa de Sant´Agata Bolognese, uma vez que já há alguns anos segue o projeto People Care, mas o Feelosophy (feeling + philosophy), pretende ser a síntese de todos os ideais de preocupação da empresa com os seus funcionários.

Trata-se de um programa assente em três pilares: Corpo, Mente e Objetivos. Todas as iniciativas têm como propósito cultivar o crescimento e o bem-estar das pessoas na perspetiva da escuta e da melhoria contínua, destacando questões de primordial importância para a empresa como a inclusão e diversidade.

Desde iniciativas voltadas para a parentalidade, até às de promoção do bem-estar físico e mental, o Feelosophy visa a criação de comunidade de modo que por meio de Podcasts e palestras haja um aumento da interação entre os colaboradores fortalecendo o sentimento de pertença e o espírito de equipa.

O crescimento do negócio é acompanhado pela Lamborghini com a visão de que as pessoas são o centro. Foi esta visão que levou a um estudo e mapeamento dos níveis de satisfação dos colaboradores em 2013 seguido da implementação do programa People Care, do qual o projeto Feelosophy é a evolução natural.

“Este projeto chega num momento extremamente difícil e complexo para cada um de nós, mas confirma o nosso compromisso e e desejo de contribuir ativamente para a criação de valor compartilhado e sustentável para a nossa empresa e o nosso território”, diz Umberto Tossini, diretor de Capital Humano da Automobili Lamborghini

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano