Peugeot revela nova linha de bicicletas para os mais novos

Marca francesa apresentou uma nova gama de bicicletas de equilíbrio e reforçou a gama junior
Texto

A Peugeot apresentou a nova gama de bicicletas de equilíbrio J12, que se destacam pelas novas cores vivas e pelo conforto que proporcionam.

Os novos modelos complementam a gama de bicicletas júnior Peugeot, que proporcionam às crianças, entre os dois e os seis anos, a descoberta da liberdade proporcionada pela utilização de uma bicicleta.

A marca francesa revelou que as duas novas BTT (bicicletas de montanha) ‘Junior Mountain’ foram especificamente desenvolvidas para utilizadores até aos 12 anos de idade.

Muito leves (pesam apenas 3,5 kg) e confortáveis, estas novas bicicletas de equilíbrio, contam com selim ajustável e pneus largos.

A marca francesa revelou ainda que as novas Peugeot J12 estão disponíveis por 99 €.

Um patamar acima, os modelos Legend Juniorr, estão equipados com sistemas de roda livre, para permitir desfrutar dos primeiros passeios, e com estabilizadores para uma maior tranquilidade.

Com um quadro em alumínio, este modelo conta com travões do tipo “V-Brake” e estão disponíveis em três tamanhos: LJ12 Orange (2 a 4 anos): 179.00 euros, LJ 14 Dark Blue (3 a 5 anos): 199.00 euros e LJ 16 White (4 a 6 anos): 229.00 euros.

Já as bicicletas Peugeot Junior Mountain permitem aos jovens enfrentar todo o tipo de terrenos. Estão equipadas com suspensão no garfo dianteiro, pneus cardados e mudanças Shimano.

O modelo JM 20, destinado a crianças entre 7 e 9 anos, tem transmissão de 8 velocidades e está disponível em amarelo, sendo comercializado por 249.00 euros.

Já o modelo JM 24 tem transmissão de 18 velocidades e está disponível em cinzento, por 299.00 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias