Zlatan Ibrahimovic faz anos e dá a si mesmo novo Porsche de edição limitada

Futebolista sueco faz a festa, lança os foguetes e apanha o supercarro
Texto
Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition (reprodução Facebook Zlatan Ibrahimovic)
Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition (reprodução Facebook Zlatan Ibrahimovic)

Zlatan Ibrahimovic dispensa apresentações no mundo do futebol, mas, também, cada vez mais, no mundo dos carros. O futebolista sueco do Milan já não é apenas conhecido pela coleção de jogadas e golos de sonho que tem na carreira, mas, também, pelos carros, novamente, de sonho que vai colecionando.

Zlatan fez anos no sábado – 39, no caso – e presenteou-se (mais uma vez) com um supercarro de edição limitada. Já no ano passado, Ibrahimovic tinha celebrado a data com o Ferrari Monza SP2. Neste ano, o sueco deu a si mesmo no seu aniversário um Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition.

Tendo por base o novo 911 Targa (da geração 992) lançado em maio, esta edição exclusiva Heritage anunciada poucas semanas depois – limitada, precisamente, a 992 unidades – recupera para o novo modelo a estética desportiva da marca alemã de há meio século – como vimos em detalhe aqui.

O Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition é uma ‘máquina’ com o motor de 3,0 litros de 6 cilindros biturbo oferecendo 450 cv de potência às quatro rodas permitindo fazer os 0-100 km/h em 3.6 segundos e chegando aos 304 km7h de velocidade máxima.

Ibrahimovic fez a festa, lançou as canas e apanhou o supercarro, como partilhou nas redes sociais enviando a si mesmo votos de ‘Happy Birthday to Zlatan’ («Parabéns para o Zlatan»). Que conte muitos!

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias