Porsche 911 Turbo ou Targa é o novo modelo da Lego com 1.458 peças

  • Redação Autoportal
  • 30 jan, 15:14
Porsche 911 Turbo (Lego)
Porsche 911 Turbo (Lego)

Modelo chega ao mercado a partir de 1 de março

Os fãs da Porsche já podem reservar a versão do 911 em Lego, que permite construir o modelo Turbo ou o Targa com as mesmas peças.

Trata-se de um conjunto ‘dois em um’, composto por 1.458 peças que permitem construir um modelo com 35,5 cm de comprimento, 10,8 cm de altura e 16cm de largura.

PUB

Os modelos da Porsche ícones das décadas de 1970 e 80, podem ser construídos em duas configurações distintas, com teto fixo, ou na versão descapotável, permitindo aos do modelo germânico escolherem o estilo do coupé desejável.

A Lego não poupou nos detalhes deste novo modelo e o 911 conta com bancos desportivos reclináveis, travão de mão, caixa de velocidades e volante funcionais.

“Enquanto estávamos a desenhar carro, a decisão mais difícil de tomar foi saber se iriamos reproduzir a versão Turbo ou Targa do Porsche 911. Foi uma decisão difícil e por isso acabamos por produzir um modelo com a capacidade de construir um Lego que permita aos fãs reproduzir as duas versões”, sublinhou Mike Psiaki, Design Master no Grupo Lego.

PUB

A Lego revelou que o novo Porsche 911 Turbo ou Targa, vai chegar ao mercado a 1 de março, com um preço de 129,99 euros, e que as encomendas arrancam a 16 de fevereiro.

Para comemorar o lançamento deste novo modelo, a Lego oferece aos primeiros compradores um certificado de propriedade, um porta-cartões oficial da Lego Porsche e um conjunto de quatro impressões de arte exclusivas baseadas em anúncios contemporâneos do Porsche 911.

No entanto este kit de colecionador está disponível em edição limitada e para membros do programa de fidelidade Lego VIP.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Lamborghini Sián de Lego tem 3.666 peças e custa 345,30 euros

Nova Ducati Panigale V4 R de Lego tem uma transmissão de duas velocidades

Lego tem Honda Civic Type R em tamanho real

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS