Clássicos da Porsche já têm sistema de infoentretenimento atual

  • Redação Autoportal
  • 25 abr 2020, 17:01

Porsche Classic Communications Management está disponível em duas versões

A Porsche passa a oferecer uma nova geração do seu sistema de infoentretenimento preparado pela marca para os seus modelos mais antigos e clássicos.

O Porsche Classic Communications Management foi projetado para substituir o rádio original de qualquer modelo clássico do 911 das versões produzidas a partir da década de 1960, até às versões do 993 refrigeradas a ar, dispondo de Bluetooth, ligação USB, rádio digital DAB +, uma entrada auxiliar e Apple CarPlay, para além de um ecrã de 3,5 polegadas sensível ao toque, dois botões redondos e seis botões mais pequenos. 

PUB

Para além disso existe ainda uma segunda versão deste novo sistema, o Porsche Classic Communication Management Plus, que dispõem de um ecrã de 7 polegadas, Apple CarPlay e é compatível igualmente com o Android Auto.

Esta segunda versão do sistema de infoentretenimento para clássicos da Porsche destina-se aos modelos 911 da geração 996 e os modelos Boxster da geração 986 que foram construídos na década de 90.

A marca germânica fez saber que este novo sistema está disponível como acessório na Europa e que o seu preço arranca nos 1.439,89 euros.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Leilão do último Porsche 911 rende 1 milhão no combate à covid-19

Linha Porsche 911 Turbo inclui ténis com aderência especial para a condução

Novo Porsche 911 S com aerodinâmica ativa aperfeiçoada

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS