Bentley lança relógio exclusivo para assinalar parceria com a Breitling

Novo relógio exclusivo da Bentley lembra o glamour dos anos 40
Texto

Após quase duas décadas de parceria, a Bentley Motors e a Breitling, decidiram lançar um relógio especial, o Premier B21 Chronograph Tourbillon 42 Bentley Limited Edition, que é uma reinterpretação do original Breitling Premier dos anos 40.

Este novo relógio que terá uma produção limitada de 25 unidades, conta com uma caixa de 42 mm com 18 quilates de ouro vermelho, botões retangulares e uma bracelete em castanho, para além de um mostrador em verde que lembra outros modelos da parceria entre a Breitling e a Bentley.        

Recorde-se que a parceria entre as duas marcas nasceu em 2002, quando a Bentley decidiu contratar a Breitling para criar um relógio para o Continental GT e a parceria continuou a florescer a partir daí. 

“Este relógio impressionante incorpora o nosso compromisso conjunto com o espírito pioneiro, habilidade especializada e excelência na tecnologia”, sublinhou Adrian Hallmark, presidente da Bentley.

À semelhança dos automóveis da marca britânica, este é um produto que destaca a combinação de luxo com performance e por isso a Bentley já fez saber que este novo relógio especial de edição limitada, está à venda através da sua loja online por 49.900 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias