Range Rover Vogue de William e Kate de Inglaterra está à venda

  • Redação Autoportal
  • 23 abr, 15:51

Este modelo 4,4 litros V8 com 340 cv que foi dado aos duques de Cambridge

O Range Rover Vogue SE SDV8 que pertenceu ao príncipe William de Inglaterra e à sua mulher, Kate Middleton, vai ser vendido em leilão por um preço base de licitação entre 30 mil libras (cerca de 34,5 mil euros) e 40 mil libras (cerca de 46 mil euros).

O carro está a ser leiloado pela Bonhams e a leiloeira destaca que o Range Rover com ‘pedigree’ real tem apenas 34.820 milhas percorrias (61.830 km). O SE Vogue conta com um motor Diesel de 4,4 litros V8 debitando 340 cv de potência.

PUB

O veículo foi dado novo pelo Land Rover VIP Department aos Duques de Cambridge em 2013 para o seu uso pessoal, na cor Baltic Blue, com os interiores em Almond e pele Espresso, e com expressivas jantes de 20’’.

Entre o equipamento completo que este Range Rover oferece contam-se os assistentes de máximos e de estacionamento, aquecimento de todos os bancos, tejadilho de vidro panorâmico, sistema de som Meridian, controlo remoto de abertura de garagem, barra de reboque elétrica e outras comodidades como um frigorífico para bebidas.

PUB

Nos assistentes de segurança destacam-se dispositivos como os airbag adicionais de cortina e para o tórax, o controlo de estabilidade ou a travagem de emergência.

A Bonhams acrescenta que o Range Rover foi adquirido em 2020 à Jardine Lancaster Bracknell contando o veículo com o registo completo dos serviços de manutenção cuja garantia é válida até julho deste ano.

Se quiser ser dono deste Range Rover ‘real’, o primeiro passo é dado aqui.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Land Rover Defender transformado para o funeral do Duque de Edimburgo

José Mourinho e a sua coleção de carros

Bentley lança relógio exclusivo para assinalar parceria com a Breitling

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS