Ford estreia a pick-up F-150 no videojogo 'Rocket League'

Aposta da Ford no mundo do eSports reforçada com a entrada em jogo da pick-up mais vendida do mundo
Texto

A Ford continua a apostar forte no mundo do eSports e agora anunciou uma parceria com produtora de videojogos Psyonix, para passar a contar a sua F-150, a pick-up mais vendida do mundo, no popular videojogo 'Rocket League'.

A versão animada da pick-up faz parte do popular videogame 'Rocket League', no qual os veículos ocupam uma posição de destaque ao competirem em jogos de futebol.

A Ford F-150 Rocket League Edition vai estar disponível para ser adquirida de 20 a 28 de fevereiro na loja virtual do jogo e o pack inclui um decalque ‘Chairman’, dois conjuntos de rodas da F-150, o áudio com o som do motor da F-150 Rocket League Edition, o boost da F-150 e um banner para o jogador.

A chegada da F-150 à 'Rocket League' é mais um reforço da presença da Ford no mundo do ‘gaming’, depois de patrocínios bem-sucedidos noutros títulos, como o ‘Forza’ e após ter passado o Team Fordzilla P1 a protótipo desportivo.

Para além do surgimento da F-150 virtual para o mundo do eSports, a marca norte americana vai patrocinar o ‘Ford + Rocket League Freestyle Invitational’, um torneio com um painel de jurados perante o qual um conjunto selecionado de jogadores mostra os seus melhores movimentos e truques no jogo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”