Vídeo: Karim Benzema mostra (e fala sobre) a sua coleção de carros

Estrela do Real Madrid tem alguns modelos de coleção que já são uma raridade
Texto
Karim Benzema fala dos seus carros (captura YouTube)
Karim Benzema fala dos seus carros (captura YouTube)

Karim Benzema é um dos avançados mais famosos do futebol atual quer ao serviço do Real Madrid quer da seleção francesa e, como acontece com muitos futebolistas, não esconde a sua paixão por carros.

E também nesse plano da fama a coleção de carros do jogador francês de 34 anos (feitos há poucos dias) está no topo com exemplares que já são objetos de coleção raros cuja produção já acabou.

Entre familiares (sempre bem potentes) ou hipercarros, é o próprio Benzema que nos guia neste vídeo pelos seus carros e os carros da sua vida, que vão do Mini Cooper S, como o primeiro que teve, e do BMW M6, como carro que comprou para o seu 18.º aniversário depois de feito o primeiro grande contrato (com o Lyon), ao Bugatti Chiron.

Pelo meio de uma viagem em imagens que incluem McLaren, Ferrari (marca preferida desde novo) ou Lamborghini, Benzema destaca seis carros de coleção na sua garagem, entre os quais está também um Mercedes SLR Mclaren.

E, também por entre um Mercedes-AMG G65 ou vários Audi RS, nota-se o carinho especial que Benzema tem pelo seu Bugatti Veyron Pur Sang, pois dos cinco exemplares deste modelos com carroçaria em alumínio polido e fibra de carbono restam apenas dois e um deles é o seu.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano