Tag Heuer apresenta edição limitada do Carrera inspirada na Porsche

A Tag Heuer e a Porsche usam a sua parceria para a construção de mais uma peça que todos desejaríamos ter
Texto
Tag Heuer Carrera x Porsche Limited Edition
Tag Heuer Carrera x Porsche Limited Edition

Tanto a Tag Heuer como a Porsche, são duas marcas que associamos facilmente aos momentos mais apaixonantes da história automóvel e um projeto conjunto destas duas empresas só poderia resultar em algo verdadeiramente incrível.

Esta nova parceria deu origem ao Tag Heuer Carrera x Porsche Limited Edition, uma nova versão de um dos modelos mais conhecidos desta marca de relógios, com uma configuração arrebatadora para todos aqueles que acompanham a história destas duas marcas.

Baseado no Carrera Sport Chronograph da Tag Heuer, esta edição limitada da Porsche inclui o Calibre Heuer 02 de 168 peças, conhecido pela sua precisão e performance, mas também pela reserva de marcha de 80 horas.

Em termos de tons, a base da caixa, do mostrador e da bracelete é o preto, usado como um dos tons mais elegantes e sofisticados, que realçam da melhor forma os diversos detalhes em branco e amarelo que também fazem parte deste modelo. E este tom de amarelo não é mais do que o Porsche Racing Yellow do construtor de Estugarda.

Na parte de trás da caixa, o vidro de safira revela a massa oscilante com um desenho inspirado no icónico volante de três braços da Porsche, que inclui os logos da Tag Heuer e da Porsche a amarelo. E na bracelete, as costuras em amarelo são inspiradas nos pespontos dos assentos desportivos dos modelos da Porsche.

O Tag Heuer Carrera x Porsche Limited Edition terá disponíveis apenas 1.500 unidades e na própria caixa metálica com um diâmetro de 44 mm estará gravada a mensagem “One of 1500”. E a caixa do próprio relógio também será construída à medida usando as mesmas cores desta edição especial. A disponibilidade deste modelo é imediata, mas apenas nos revendedores especializados da Tag Heuer.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal