Adivinhe quem vai dar a cara pelo Kia e-Niro na Europa!

  • Redação Autoportal
Robert De Niro (Reuters)
Robert De Niro (Reuters)

A Kia apresenta à Europa o e-Niro o Salão de Paris e a campanha europeia do crossover totalmente elétrico da marca sul-coreana vai contar com uma cara de peso: o ator norte-americano Robert De Niro.

O ator vencedor de dois Óscares da Academia de Hollywood é embaixador do novo e-Niro e estará presente em anúncios na televisão, no digital em publicidade estática.

A marca sul-coreana revela que De Niro sublinhará, através dos seus “caráter e sentido de humor”, a capacidade do crossover com autonomia de 485 km para eliminar as barreiras quanto aos carros elétricos.

“O plano de comunicação para o e-Niro será tão especial como o carro. Estes anúncios terão por base a capacidade única de Robert De Niro para divertir enquanto ensina os condutores a respeito do e-Niro – um carro que derruba muitos dos obstáculos aos veículos elétricos como poucos outros têm feito”, afirma o vice-responsável do marketing da Kia para a Europa, Artur Martins.

O Niro totalmente elétrico versão europeia terá esta autonomia de 485 km com uma única carga (615 km na cidade) dispondo da bateria de iões de lítio de 64 kWh – o pacote de 39.2 kWh oferece uma autonomia de 312 km.

A campanha pan-europeia do e-Niro com a cara de Robert de Niro começa em novembro.

Comentários

Veja mais