Cantorias ao volante de Cristiano Ronaldo criticadas em Inglaterra

  • Redação Autoportal
Cristiano Ronaldo e o novo Rolls-Royce Cullinan 
Cristiano Ronaldo e o novo Rolls-Royce Cullinan 

Futebolista português filmou-se a cantar ao volante

Cristiano Ronaldo filmou-se a si e à companheira Georgina Rodríguez e ao filho Cristiano Ronaldo Jr. a cantarem quando seguiam no Rolls-Royce Phantom do futebolista português.

Ao volante do seu Phantom, Ronaldo canta e imita o tocar do piano num dos três vídeos que publicou nas redes sociais – um para cada uma das cantorias dos três.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cantores 🎼🎤😜😜🤣

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Em Inglaterra não gostaram dos vídeos das cantorias ao volante.

“As celebridades têm a responsabilidade de se proteger de acidentes e de dar um bom exemplo aos seus seguidores garantindo que cumprem as regras da estrada”, afirmou Nick Lloyd, líder da Sociedade Real para a Prevenção de Acidentes ao «Daily Mail»

Tendo o cinto de segurança colocado no seu «karaoke», Ronaldo conduz a uma velocidade aparentemente reduzida utilizando uma das mão para a sua coreografia (com a outra no volante), mas nem sequer recorrendo ao apoio do braço na consola.

Mas o responsável inglês não deixou de criticar que se deve “conduzir com ambas as mãos no volante quando possível”. “Isto ajudará a manter total controlo do ve+iculo sempre que possível”, acrescentou.

  • TEMAS:
  • Cristiano Ronaldo

  • Rolls-Royce

  • Cantorias ao volante

Veja mais