Estrela do futebol é o novo rosto da Maserati e só tem olhos para o Levante

Jogador do Inter de Milão é o novo reforço da marca do Tridente
Texto

A Maserati escolheu o futebolista belga, Romelu Lukaku, para símbolo da audácia que distingue a nova 'Era' da marca do Tridente.

O futebolista do Inter de Milão e da seleção belga é o protagonista do primeiro 'Drone Drive', a bordo do seu Maserati Levante Trofeo, num vídeo gravado nas estradas cobertas de neve da cidade a norte de Itália , numa viagem através das memórias e das recordações da sua infância, da jovem promessa destinada a uma carreira brilhante, e do atleta de nível internacional que faz da audácia um dos seus pontos fortes nos grandes palcos do futebol mundial.

A Maserati revelou que Lukaku simboliza o ADN da marca, com a sua performance, prestações e potência, características que simbolizam a excelência da casa do Tridente e a propensão para olhar com coragem para os desafios do futuro.

Recorde-se que o Maserati Levante Trofeo, o carro de Lukaku conta com um motor V8 Twin Turbo que oferece 580 cv de potência, um binário de 730 Nm e alcança uma velocidade máxima de 302 km/h.

“Estou feliz por representar uma marca italiana tão histórica e prestigiada”, sublinhou Romelu Lukaku, o novo símbolo da Maserati.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”