Viagens de carro: Experiência única para clientes Lamborghini poderem conhecer a China

  • Redação Autoportal
  • 22 jul, 13:21

A Lamborghini China organizou mais uma incrível edição do seu Giro anual, uma espécie de "road trip" destinada a clientes e entusiastas da marca italiana

Diversos dos clientes e entusiastas da Lamborghini da China tiveram novamente a oportunidade de participar em mais um dos seus passeios por zonas incríveis, oferecendo uma experiência memorável de condução ao volante do seu próprio carro. É um evento anual organizado pela Lamborghini China desde 2015 e que tem conquistado cada vez mais participantes, por ser um momento verdadeiramente único.

A edição deste ano do Esperienza China Giro foi batizada com o nome "Journey into the Vast" e reuniu 42 modelos da marca italiana, entre superdesportivos e SUV como o Urus, que percorreram mais de 800 quilómetros em cinco dias, pela zona noroeste da China, através das vastas planícies de Ningxia e Gansu.

PUB

O início da viagem fez-se em Yinchuan, rumo à cadeia montanhosa de Helan, com os seus picos e vales característicos, e com passagem pelo tempo de Fuyin onde todos os participantes receberam uma bênção. Seguiu-se a entrada no deserto com a tranquila luz vermelha do pôr do sol a cair sob o Rio Amarelo e as estrelas a iluminarem a noite mais escura, enquanto toda a caravana conduzida pela Rota 66 de Zhonhwei até às antigas aldeias de Beichangtan.

PUB

Depois destes momentos únicos, foi a vez da Pradaria de Tonghu, que reúne a beleza do deserto, com um enorme lago e até um Oásis. Depois de uma visita ao Parque Geológico Lanzhou Danxia para desfrutar da preciosa vista do leito vermelho de Danxia contra os céus azuis e os penhascos íngremes, os participantes tiveram a oportunidade de jantar e passar a noite nas profundezas do deserto, mas não sem antes assistir às capacidades do Urus nas dunas e em cima da areia, usufruindo do modo de condução Sabbia (areia), que inclui um sistema de vectorização ativa de binário.

PUB

Os participantes estreantes nestes Giro organizado pela Lamborghini China registaram momentos incríveis que vão querer recordar para sempre e vão certamente juntar-se aos outros elementos do grupo que devem estar a pensar no evento do próximo ano.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Viagem de Mini Cabrio até ao Inferno Verde

Portugal foi eleito o melhor país para realizar uma "road trip"

Road Trip: Do Alasca à Terra do Fogo a bordo de um Citroën Traction Avant de 1956

Mini Clubman John Cooper Works leva-nos a descobrir a ilha de Maiorca

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS