‘Mr. Bean’ vende mais um Mercedes 500E (pela segunda vez)

  • Redação Autoportal
Rowan Atkison coloca Mercedes 500E à venda

Um 'lobo' com pele de cordeiro fazendo 5.5s dos 0 aos 100 km/h

O ator britânico Rowan Atkinson colocou à venda um Mercedes 500E.

Este é um carro que o ator conhecido na pele do «Mr.Bean» ou «Blackadder» vai vender pela segunda vez. Este é também um modelo que o britânico vai vender pela segunda vez.

Não há qualquer confusão ‘à la Mr. Bean’. É mesmo assim. Vamos por partes.

No dia 25 de maio, vai estar à venda no Classic Car Auctions um Mercedes 500E de 1991 pertencente a Rowan Atkinson, que o ator comprou novo e vendeu quatro anos depois.

Passados 23 anos, Atkinson recomprou o 500E ao segundo dono e volta agora a colocar este carro mostrado nas imagens à venda.

Antes, há cerca de um ano, o ator britânico já tinha vendido um outro Mercedes 500E que também fez parte da sua coleção.

O segundo exemplar que agora vai ser vendido em maio pela segunda vez é um de 29 existentes no Reino Unido com volante à esquerda.

Produzido não pela Mercedes-Benz nas sua fábricas, mas pela Porsche em Zuffenhausen, o Mercedes 500E era um ‘lobo com pele de cordeiro’ dotado de um motor de 5.0 litros V8 atmosférico a debitar 326 cv de potência acelerando dos 0 aos 100 km/h em 5.5s e ultrapassando os 260 km/h de velocidade máxima.

  • TEMAS:
  • Mercedes

  • Rowan Atkinson

  • 500E

Veja mais